Nutrivigor administrará refeição coletiva na multinacional A. Schulman

Postado em 17 de fevereiro de 2016

placa palavra restaurante

Após experiência ruim renovando contrato com a então fornecedora de refeição coletiva, a A.SCHULMAN resgatou negociação com a NUTRIVIGOR.

Curtiu? Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais:

Compartilhe este artigo com sua rede profissional no LinkedIn Leve esta news para seus seguidores no Twitter Publique essa news em sua página no Facebook Publique essa news em sua rede no Google+ Compartilhe essa notícia com seus amigos no WhatsApp Publique no Stumbleupon Leve essa experiência para seu Pinterest

Há cerca de 4 meses a empresa A.SCHULMAN procurou a NUTRIVIGOR para substituir seu fornecedor de refeição coletiva, em função da insatisfação com o sabor, atendimento, etc.. Na oportunidade, atendidos por Rafael Branco, nutricionista comercial, o orçamento enviado não agradou.

“O mercado é volátil e sua arquitetura de relacionamento tem lá as regras bem definidas, então sabíamos que não seria daquela vez e não insistimos, porém tínhamos certeza de que éramos a melhor opção deles, tanto quanto víamos claramente nosso diferencial como administrador de restaurantes corporativos”, comenta Rafael Branco, Nutricionista Comercial da NUTRIVIGOR.

Numa manhã de terça-feira, no início de novembro, o telefone tocou no Departamento Comercial da NUTRIVIGOR e era Vanessa Gonçalves, RH da A.SCHULMAN, desabafando a experiência negativa da empresa com a renovação do contrato de refeição coletiva. “Sentimos ali que o nosso trabalho estava de fato na direção certa e que a memória sobre nosso serviço é um valor especial. Este momento de crise econômica no país nos permite sobressair em relação às empresas muito grandes, permeadas por baixa flexibilidade; engessadas…”, diz Gil Nascimento, Diretor Executivo, revelando o segredo do crescimento da NUTRIVIGOR em cenário econômico desfavorável.

Imediatamente se marcou uma visita do cliente à matriz, a fim de que eles pudessem entender melhor o potencial da parceria. Após serem recebidos pelo próprio Gil, visitaram a cozinha e bastidores, e depois almoçaram no restaurante Estação Anchieta para conhecer a apresentação dos pratos, tempero e padrão de atendimento NUTRIVIGOR em refeição coletiva.

Dias mais tarde, foram conhecer o restaurante NUTRIVIGOR na empresa YARA, na qual se surpreenderam com a ambientação. E, então, a etapa final compreendeu o desenvolvimento da proposta de layout do salão apresentada em 3D, permitindo uma experiência visual sobre o restaurante NUTRIVIGOR no local.

A multinacional será atendida na primeira fase com o nosso serviço de refeição transportada, depois passará a ter cozinha no local.

O cliente:

Baseada no estado norteamericano de Ohio, a A. Schulman é um fornecedor líder internacional de compostos de alto desempenho plásticos e resinas, que são utilizados como matérias-primas em uma variedade de mercados. As principais linhas de produtos da Companhia são formadas por compostos de propriedade e de formulação personalizada de engenharia de plástico, concentrados de cor e aditivos que melhoram a aparência e desempenho de plásticos em aplicações especializadas. A marca possui mais de 3.000 colaboradores ao redor do mundo, distribuídos em 30 plantas industriais e de suporte nas Américas do Norte e do Sul, Europa e Ásia.



Curtiu? Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais:

Compartilhe este artigo com sua rede profissional no LinkedIn Leve esta news para seus seguidores no Twitter Publique essa news em sua página no Facebook Publique essa news em sua rede no Google+ Compartilhe essa notícia com seus amigos no WhatsApp Publique no Stumbleupon Leve essa experiência para seu Pinterest

Comments are closed.