Nutrivigor inaugura mais um restaurante, agora na empresa Milano

Postado em 28 de julho de 2015

Restaurante Nutrivigor na empresa Milano

Começa uma nova fase saborosa na empresa Milano, em Sumaré, com o restaurante Nutrivigor

Depois de algumas experiências com restaurantes corporativos terceirizados, a Milano Equipamentos Hidráulicos escolheu investir em um projeto personalizado de refeição coletiva e encontrou, na Nutrivigor Cozinha Industrial, o suporte e sensibilidade que procurava.

Trabalhando desde 1998 com soluções para o mercado hidráulico, a empresa se destaca neste segmento exatamente por reconhecer que seus colaboradores formam seu principal capital. Tendo isso claro em sua diretriz, promove reciclagens e capacitações permanentemente, além de investir em tecnologia que auxilie esse desempenho.

O reconhecimento não demoraria a acontecer e, com esse investimento perene em equipe, a Milano coleciona uma série de certificações; dentre elas, a ISO 9001/2008 e Onip.

Reconhecendo esse compromisso, a Nutrivigor investiu em reestruturar o refeitório da Milano levando sua tecnologia de bem estar em refeições fora do lar. O layout foi reorganizado e ambientado com mais verde e tons vivos, ganhando arranjos de flores, biombos para ocultar backstage, dentre outros elementos decorativos.

“Pensamos, de forma contínua, em levar um ambiente leve e planejado para o break produtivo de uma empresa. Quando chegamos na Milano, sabíamos que seria preciso mexer em algumas coisas para tornar o ambiente mais agradável”, comenta Alex Pinheiro, CMO da Nutrivigor.

Investindo em refeitórios personalizados para cada cliente que atende, a Nutrivigor leva sua receita de família para cada unidade que atende, hoje com cerca de 2.500 refeições/dia.

“A cada cliente que conquistamos, temos certeza de estarmos no caminho certo quando o assunto é qualidade de vida corporativa. Acreditamos que as empresas que sobressairão no mercado, principalmente nesta fase de crise, serão aquelas que investirem, dentre outras coisas, em se aproximar de seus colaboradores oferecendo, por exemplo, uma refeição de qualidade”, diz Gil Nascimento, Diretor Executivo. “O restaurante de uma empresa precisa produzir algo além de dignidade, precisa dar orgulho aos seus frequentadores”, completa Alex.

Portanto, uma nova fase saborosa começa na Milano Equipamentos Hidráulicos.

Comments are closed.