A gigante do segmento hospitalar, GMReis, agora também é cliente Nutrivigor

Postado em 27 de dezembro de 2016

Restaurante Nutrivigor na empresa GMReis

A NUTRIVIGOR passou a servir, desde o início de setembro, o desjejum e o almoço da matriz da GMReis, em Campinas.

Curtiu? Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais:

Compartilhe este artigo com sua rede profissional no LinkedIn Leve esta news para seus seguidores no Twitter Publique essa news em sua página no Facebook Publique essa news em sua rede no Google+ Compartilhe essa notícia com seus amigos no WhatsApp Publique no Stumbleupon Leve essa experiência para seu Pinterest

A GMReis foi fundada em 1989 pelo Mestre em Engenharia Biomédica pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), Geraldo Marins dos Reis Jr, atualmente ainda inserido na gestão da empresa, mesmo com bastante idade. O seu envolvimento pessoal em desenvolver um dispositivo de estimulação eletromagnética para a regeneração óssea, quando ainda aluno de iniciação científica com projeto fomentado pelo CNPq, foi o catalisador de toda a estrutura que a GMReis apresenta nos dias de hoje.

Dentre os méritos e orgulhos da GMReis, está o fato de que a empresa oferece ao mercado nacional e internacional uma das mais completas linhas de produtos para cirurgia de coluna; além do reconhecimento de seus produtos e sistema de gestão da qualidade certificados pelo Organismo Notificador Europeu, em conformidade com a Diretiva Médica Europeia 93/42 EC e requisitos da ISO 13485, respectivamente.

A partir de 2000 os desenvolvimentos nas áreas de Engenharia de Tecidos e Nanotecnologia voltaram-se para a pesquisa de soluções biológicas visando à regeneração tecidual. Para acompanhar esta nova era biotecnológica a empresa estruturou seu grupo multidisciplinar de Pesquisa e Desenvolvimento composto por PhDs em Biologia Celular, Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Mestres em Engenharia Mecânica e Engenharia Biomédica e Tecnólogos Mecânicos especializados em implantes. Foram criados os Departamentos de Biomateriais e Terapia Celular, tornando-se a instituição privada do Brasil pioneira no investimento em pesquisa de produtos biológicos para aplicação clínica do implante autólogo de condrócitos.

Em 2005 a GMReis lançou o primeiro sistema de pequenos e grandes fragmentos de placas e parafusos bloqueados, tornando-se referência nacional. cinco anos mais tarde, apresentou aos seus clientes as âncoras biorreabsorvíveis de PLLA, após um longo período de pesquisa e desenvolvimento tecnológico, tornando-se a primeira indústria nacional a deter esta tecnologia.

Após alguns anos com o fornecedor anterior de refeição para seu time de alta performance, a GMReis escolheu alterar o serviço e investir na qualidade. Assim, a nova unidade cliente da NUTRIVIGOR iniciou sua operação com ambientação diferente da anterior e propostas bem definidas de layout. “Às vezes uma pequeno detalhe passa desapercebido aos olhos menos conectados com esse universo, entretanto, o campo visual do comensal que está servindo-se é muito importante, pois vai impactar na experiência de refeição dele”, explica Alex Pinheiro, CMO da NUTRIVIGOR e responsável pela definição de fluxo de serviço.

O cardápio foi outro ponto atacado e a maior cobrança da GMReis foi por mais variedade, o que resultou em uma parceria na qual são servidas 3 saladas diferentes, 2 guarnições e 2 pratos principais. “Nosso prazer é servir bem. Entendemos a empresa que escolhe encolher o ticket e o cardápio, bem como, nalgumas vezes, até opta por um produto de qualidade inferior, mas sabemos que isso acaba impactando na própria produtividade da empresa, por isso investimos na parceria oferecendo sempre o melhor com o menor custo possível”, comenta Thaís Nascimento, Diretora de Operações da NUTRIVIGOR.

A NUTRIVIGOR atende a GMReis de segunda-feira à sexta-feira, com desjejum e almoço.

Compartilhe este artigo com sua rede profissional no LinkedIn Leve esta news para seus seguidores no Twitter Publique essa news em sua página no Facebook Publique essa news em sua rede no Google+ Compartilhe essa notícia com seus amigos no WhatsApp Publique no Stumbleupon Leve essa experiência para seu Pinterest

Comments are closed.