Iron Mountain agora é cliente do restaurante Nutrivigor

Postado em 3 de maio de 2016

IMG_9548

Buscando a renovação do serviço e valorização de sua equipe, a IRON MOUNTAIN fechou parceria para administração de seu restaurante com a NUTRIVIGOR

Curtiu? Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais:

Compartilhe este artigo com sua rede profissional no LinkedIn Leve esta news para seus seguidores no Twitter Publique essa news em sua página no Facebook Publique essa news em sua rede no Google+ Compartilhe essa notícia com seus amigos no WhatsApp Publique no Stumbleupon Leve essa experiência para seu Pinterest

A IRON MOUNTAIN é líder mundial em gestão de documentos e informações. Atuando há 60 anos, tem mais de 150 mil clientes em 36 países, dentre eles 94% das empresas listadas no Ranking Fortune 1000. Com ações na Bolsa de Nova York e protegendo alguns dos materiais mais valiosos do mundo, como peças históricas, tesouros culturais, documentos diversos, registros médicos, entre outros; emprega atualmente cerca de 17 mil profissionais e uma infraestrutura com mais de mil galpões e dez robustos centros de dados.

Agora a unidade da empresa em Campinas terceirizou seu restaurante para administração da NUTRIVIGOR COZINHA INDUSTRIAL, com desjejum e almoço, após desventura com uma empresa candidata ao serviço impossibilitada de atendê-los em função da ausência de documentação adequada. “Somos uma empresa com capital aberto. Nossa rede de fornecedores precisa ser profissional de alta performance. Nesses casos, o compromisso com um investimento ligeiramente superior pode trazer resultados melhores e evitar dissabores. Foi o que pensamos quando lembramos da NUTRIVIGOR”, comenta Fernanda Budoia, Assistente de Gente e Gestão na IRON MOUNTAIN.

“O grande desafio em relação a este cliente para a implantação foi seu espaço físico. Quando chegamos, encontramos equipamentos de baixo rendimento e um layout desinteligente. Gerar uma solução de backstage em que o comensal não precisasse ver a devolução de pratos, dentre outras coisas, foi o mais instigante”, registra Alex Pinheiro, CMO da NUTRIVIGOR. “A primeira coisa que a IRON MOUNTAIN pediu, assim que fechamos negócio, foi um projeto 3D em que pudessem participar das transformações propostas, e assim foi feito”, completa Rafael Branco, Nutricionista Comercial.

A proposta de manter a estrutura de cardápio melhorando a experiência alimentar veio a calhar, pois atende a um interesse contemporâneo de preservar custos e aumentar a qualidade. Dessa forma, o desfile com sabor de casa e valores nutricionais inteligentes será composto de 3 saladas, 2 pratos principais, 1 guarnição, 2 sobremesas, além do suco.

Veja que interessante o novo restaurante:


Curtiu? Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais:

Compartilhe este artigo com sua rede profissional no LinkedIn Leve esta news para seus seguidores no Twitter Publique essa news em sua página no Facebook Publique essa news em sua rede no Google+ Compartilhe essa notícia com seus amigos no WhatsApp Publique no Stumbleupon Leve essa experiência para seu Pinterest

Comments are closed.