Aguarde, carregando...

Blog


NUTRIVIGOR inaugura cliente de refeições coletivas em Valinhos; a tradicional EMBAVI

quinta, 12 de dezembro de 2019

restaurante-refeicoes-coletivas-na-embavi-em-valinhos-1.jpg

 

EMBAVI contrata restaurante corporativo da NUTRIVIGOR e presenteia seus colaboradores com uma das mais conceituadas empresas de refeições coletivas em Valinhos e região.

A NUTRIVIGOR, atuando com refeições coletivas para empresas há mais de 15 anos em toda a região metropolitana de Campinas, encontrou na EMBAVI, também uma marca tradicional que já está há mais de 40 anos no mercado, o cliente ideal para o serviço de refeições coletivas em Valinhos.

Dentre outros atrativos, turísticos e de qualidade de vida, Valinhos e Vinhedo somam, juntas, uma das maiores representatividades econômicas do país, com milhares de empresas em seus distritos industriais.

E a NUTRIVIGOR, que está presente na região atendendo as multinacionais Optima do Brasil e Citratus Symrise, agora também passa a servir refeições coletivas para a EMBAVI. Como parte da parceria, a NUTRIVIGOR investiu na reforma do ambiente inserindo, dentre outras coisas, um novo e moderno balcão térmico para atender o self service contratado, com duas saladas, duas proteínas, uma guarnição, sobremesa e suco.

“Converso com a EMBAVI há muitos anos, sempre levando a oportunidade de lhes atender com o nosso serviço diferenciado de refeições coletivas, no qual cada cliente é protagonista. Agora deu certo e estamos ansiosos para surpreender positivamente mais um cliente”, revela Gil Nascimento, diretor comercial da NUTRIVIGOR.

A EMBAVI, Empresa Brasileira de Azeite e Vinagre Ltda., é uma indústria de vinagres, azeites e óleos fundada em 1974 com o nome Oldecar, produzia bebidas quentes e destiladas (1974-1984), além de vinagres em grande escala para atender a demanda industrial à granel.

Atualmente, a EMBAVI produz uma grande variedade de vinagres (engarrafados e à granel), óleos compostos (azeite e óleo de soja), e também importa azeites da Europa e Mercosul, bem como sais com moedores do deserto do Atacama, no Chile.

Especialista no fornecimento de vinagres à granel (bulk) para indústrias de alimentos, a EMBAVI atua também no comércio exterior, atendendo mercados alternativos como Japão, Angola e América do Sul.

Veja algumas fotos da NUTRIVIGOR servindo refeições coletivas em Valinhos, na EMBAVI:

Restaurante Nutrivigor Refeições Coletivas na Embavi em Valinhos 1
Restaurante Nutrivigor Refeições Coletivas na Embavi em Valinhos 2
Restaurante Nutrivigor Refeições Coletivas na Embavi em Valinhos 3
Restaurante Nutrivigor Refeições Coletivas na Embavi em Valinhos 4
Restaurante Nutrivigor Refeições Coletivas na Embavi em Valinhos 5
Restaurante Nutrivigor Refeições Coletivas na Embavi em Valinhos 6
Restaurante Nutrivigor Refeições Coletivas na Embavi em Valinhos 7
Restaurante Nutrivigor Refeições Coletivas na Embavi em Valinhos 8
Restaurante Nutrivigor Refeições Coletivas na Embavi em Valinhos 9
Restaurante Nutrivigor Refeições Coletivas na Embavi em Valinhos 10
Restaurante Nutrivigor Refeições Coletivas na Embavi em Valinhos 11
Restaurante Nutrivigor Refeições Coletivas na Embavi em Valinhos 12
Restaurante Nutrivigor Refeições Coletivas na Embavi em Valinhos 13

Amplie as fotos

 

 

 

(19) 2121-4066