Aguarde, carregando...

Blog


Nutrivigor Celebra 20 Anos na Administração de Restaurantes Corporativos e Alimentação Industrial

segunda, 11 de dezembro de 2023

img-4621.JPG

 

Em um panorama de excelência em negócios B2B, reconhecimento e dedicação, a Nutrivigor Refeições Coletivas completou 20 anos de história em um encontro emocionante no último dia 10 de dezembro de 2023. Um evento vibrante, realizado na cidade de Campinas, cidade sede administrativa da Nutrivigor, foi o palco dessa celebração que reuniu não apenas profissionais envolvidos na operação e atendimento a clientes, mas uma verdadeira Família Nutrivigor.

O clima ameno do dia proporcionou o cenário perfeito para homenagear aqueles que, ao longo dessas duas décadas, tornaram a Nutrivigor uma referência em alimentação corporativa. Mesmo com parte da equipe ausente, devido ao compromisso incansável com o atendimento full service, o espírito caloroso e alegre da Nutrivigor permearam toda a confraternização.

Vanessa Cristina Pereira Raquel Salvina Domingues de Lima

Renata Moraes dos Santos Valdecy da Silva Pires

Henrique Mello Miranda Rosangela Pereira da Silva

Josani José Gonçalves da Silva Vandilma Ferreira de Souza

A abertura do evento foi marcada pelas palavras emocionadas dos fundadores, Gil Nascimento e Thaís Nascimento. Em um discurso repleto de gratidão, eles destacaram a jornada desafiadora, recheada de momentos marcantes e parcerias valiosas. A Nutrivigor é feita por muita gente, e são essas pessoas que diariamente servem milhares de refeições, transformando o simples ato de comer em uma experiência afetuosa dentro dos restaurantes corporativos.

A atmosfera festiva ganhou ainda mais vida com a entrega de placas celebrativas a profissionais de destaque. O reconhecimento não foi apenas um gesto de gratidão, mas a exaltação de uma trajetória de sucesso compartilhada. A Nutrivigor não seria o que é hoje sem a dedicação e o comprometimento de todas as pessoas envolvidas, além de profissionais incansáveis.

O ponto alto da tarde foi o momento emocionante em que um vídeo revelou a Nutrivigor por meio de fotos históricas e trouxe depoimentos tocantes de clientes relevantes. Essas vozes ressoaram, compartilhando visões inspiradoras sobre a experiência de ser cliente da Nutrivigor. Seja administrando restaurantes completos ou desfrutando de refeições transportadas, a Nutrivigor marcou a vida dessas pessoas não apenas pelo sabor caseiro e temperos naturais, mas também pela qualidade e cuidado que permeiam cada refeição.

A descontração tomou conta do evento com um animado karaokê e um eletrizante show de prêmios, mantendo o alto astral das pessoas presentes que curtiram o tradicional churrasco brasileiro com música ao vivo e, claro, um delicioso bolo de aniversário com direito a tod o time cantando "parabéns" e compartilhando votos de muito sucesso.

A Nutrivigor serve milhares de refeições diariamente e gera, atualmente, mais de 150 empregos diretos e indiretos, atendendo dezenas de empresas que não podem parar. Mas, no início, em 2003, eram apenas o Gil Nascimentos e a Thaís Nascimento, empreendendo e se envolvendo em cada detalhe do negócio quando tudo começou como um restaurante comercial no centro de Campinas, o Gil Café & Restaurante. Hoje, ela e ele sentem uma equipe sólida e que tem muitos anos pela frente.

Ao fechar este capítulo memorável, a certeza é de que a Nutrivigor Refeições Coletivas, com seus 20 anos de história, está mais viva do que nunca! A celebração não foi apenas uma marca do passado, mas uma promessa para o futuro, reafirmando o compromisso de servir com excelência e calor humano, afinal, o sabor de uma boa história nunca deixa de nos inspirar.

A Nutrivigor Refeições Coletivas completou 20 anos de história em um encontro emocionante no último
Confraternização 20 anos Nutrivigor

Amplie as fotos

 

 

 

(19) 2121-4066