Aguarde, carregando...

Blog


NUTRIVIGOR Refeições Coletivas promove DIA DAS CRIANÇAS diferente em seus clientes

terça, 15 de outubro de 2019

dia-das-criancas-nos-restaurantes-da-nutrivigor.png

 

Promovendo interação e valorização do ambiente de trabalho, a Nutrivigor Refeições Coletivas levou para seus restaurantes corporativos a campanha “Brincar Faz Bem”

Lembra que a gente pulava amarelinha? E de “stop”, você já brincou? Ah, e você já machucou a mão brincando de “vai-vem” ou ‘bat bag”? Pois é… São essas perguntas que a equipe da NUTRIVIGOR levantou em reunião de criação, então surgiu a campanha “Brincar Faz Bem”. Afinal de contas, não é à toa que as palavras CRIATIVIDADE e CRIANÇA são irmãs; quem encara os desafios da vida com leveza, encontra soluções mais criativas.

Teve a “Expo Memória Infantis”, com exposição de brinquedos antigos e resgate de brincadeiras da infância na década de 80 e 90. Além do “Festival de Artes Kids”, no qual colaboradores de cada cliente da NUTRIVIGOR levou, para os restaurantes que frequentam diariamente, desenhos artísticos feitos pelas suas filhas e/ou filhos.

“Na economia atual é irreversível que um ambiente corporativo saudável transite pela jornada pessoal de cada colaborador. O que a NUTRIVIGOR faz com prazer é proporcionar esse diálogo e fomentar boas memórias”, revela Gil Nascimento, diretor comercial da NUTRIVIGOR.

Veja algumas fotos do Dia das Crianças Nutrivigor 2019

Nutrivigor Refeições Coletivas Campinas e Região Dia das Crianças 1
Nutrivigor Refeições Coletivas Campinas e Região Dia das Crianças 2
Nutrivigor Refeições Coletivas Campinas e Região Dia das Crianças 3
Nutrivigor Refeições Coletivas Campinas e Região Dia das Crianças 4
Nutrivigor Refeições Coletivas Campinas e Região Dia das Crianças 5
Nutrivigor Refeições Coletivas Campinas e Região Dia das Crianças 6

Amplie as fotos

 

 

 

(19) 2121-4066