Aguarde, carregando...

Blog


NUTRIVIGOR promove TREINAMENTO DE SEGURANÇA para a equipe!

quinta, 10 de agosto de 2023

image1-1691678081.jpg

 

Focada em desenvolver uma cultura de segurança na área de trabalho, a empresa realizou mais um treinamento sobre atividades em áreas quentes.

Uma das formas mais importantes de cuidar da segurança e saúde das pessoas no ambiente de trabalho é por meio de capacitações e treinamentos focados, além de diálogos frequentes de segurança. E quando se trata de refeições coletivas, a atenção a essas práticas se torna ainda mais relevante. Com isso em mente, a NUTRIVIGOR realizou na última quinta-feira (03/08/2023) mais um treinamento focado em trabalhos a quente, tratando os assuntos de queimaduras, uso correto dos equipamentos, primeiros socorros, e temas correlatos.

Esse tipo de treinamento é fundamental para garantir que os colaboradores estejam cientes dos riscos e saibam como agir em situações de emergência, para minimizar as possibilidades de acidentes e garantir a saúde de todos. Para isso, contamos com a condução técnica da engenheira Alessandra Bastos Peres (MTE-SP 25596) para acolher e capacitar toda nossa equipe.

A Nutrivigor continua promovendo uma cultura de segurança, em que todos se sentem responsáveis pela proteção de si mesmos e de seus colegas. Sempre lembrando que o treinamento de segurança ocupacional não deve ser visto como um evento isolado, mas sim como um processo contínuo. Essa cultura reflete-se no ambiente de trabalho e em nossas refeições, criando um espaço mais saudável e confiável. 

ZERO ACIDENTE: UMA META PARA TODOS OS DIAS!

 

 

 

 

(19) 2121-4066