Aguarde, carregando...

Blog


Restaurantes corporativos da NUTRIVIGOR recebem cartilhas de combate ao coronavírus

sexta, 26 de junho de 2020

cartilha-da-nutrivigor-de-sugestoes-para-combate-ao-coronavirus.jpg

 

Restaurantes corporativos da NUTRIVIGOR recebem cartilha com sugestões e novos conceitos para gestão de ambientes coletivos.

Os restaurantes corporativos, dentro do setor de alimentação, sempre foram extremamente preparados para gerenciar riscos de contaminação por vírus e bactérias; com protocolos rigorosos de manipulação de alimentos, dentre outras boas práticas. Por isso, o susto não foi tão grande, quanto em outros setores, com as exigências por ocasião do coronavírus.cartilha da nutrivigor apresenta sugestões de medidas para evitar o coronavírus

Entretanto, a realidade é pandêmica e exige reflexão, adaptando comportamentos e criando novas ferramentas de interação social, bem como ensaiando o futuro e seus desdobramentos. Nesse cenário, a NUTRIVIGOR notou a preocupação de seus clientes e criou uma cartilha com orientações para lidar com a crise atual nas empresas e seus restaurantes corporativos.

Desenvolvidas em duas versões, uma delas traz atitudes que a NUTRIVIGOR está adotando desde o início da pandemia de coronavírus; enquanto a outra mostra algumas dicas de atitudes para os clientes assumirem em suas estruturas e evitarem a proliferação do vírus.

No entanto, grande parte das medidas apontadas como sugestão podem ser perpetuadas, mesmo após a crise do coronavírus, como explica Thaís Nascimento, nutricionista e diretora de operações da NUTRIVIGOR:

“Colocar um totem com álcool 70% no acesso aos ambientes, e acionamento por pedal, é uma atitude simples, por exemplo, mas tem um resultado expressivo na prevenção de dezenas de doenças respiratórias.”

E assim o material, que deve chegar nos próximos dias em todos os restaurantes corporativos da NUTRIVIGOR, colabora com esse processo sensível em que a humanidade está passando.

“Mesmo após a pandemia de coronavírus, aconselhamos nosso cliente a manter esse equipamento na empresa”, explica Thaís. “Afinal, toda empresa tem interesse que sua equipe tenha alta performance e não adoeça. Qualidade de vida corporativa começa com boa alimentação e passa por ambientes saudáveis para a convivência”, pontua ela.

Desenvolvido por toda a equipe técnica da NUTRIVIGOR, sob supervisão da nutricionista Thaís Nascimento (CRN 38992), o material apresenta treze medidas que as empresas podem adotar com potencial de combate à proliferação de doenças respiratórias no ambiente corporativo.

 
 

 

 

 

(19) 2121-4066