Aguarde, carregando...

Blog


Restaurantes da NUTRIVIGOR recebem campanha do Dia Nacional da Saúde

segunda, 05 de agosto de 2019

dia-nacional-da-saude-nos-restaurantes-da-nutrivigor.jpeg

 

Os restaurantes da NUTRIVIGOR tiveram cardápio especial e diálogos sobre como combater a hipertensão. Saiba como foi!

campanha dia nacional da saúde nos restaurantes da nutrivigorOs restaurantes da NUTRIVIGOR começaram a semana com uma ótima reflexão sobre um dos principais elementos de nossa saúde; a alimentação inteligente e sua fonte de vida.

Com dados do Ministério da Saúde em mãos, as nutricionistas e técnicas em nutrição saíram mais uma vez da matriz da empresa com receitas que valorizam a qualidade de vida corporativa dos clientes da NUTRIVIGOR. Segundo esses estudos, mais de 140 mil pessoas morreram em decorrência de problemas com hipertensão, também conhecida como pressão alta.

Grande aliado no controle da pressão arterial, o abacate foi um dos protagonistas no cardápio, com uma deliciosa guacamole de entrada.

“Nos restaurantes da NUTRIVIGOR sempre têm cardápios antenados com as novidades no conhecimento da nutrição. Trabalhamos dessa forma há mais de 15 anos e tenho consciência que é um de nossos principais ingredientes; essa preocupação em se atualizar e levar para as pessoas que fazem suas refeições com a gente sempre o melhor”, comenta Thaís Nascimento, nutricionista e responsável técnica da NUTRIVIGOR.

Outras atitudes podem favorecer sua saúde aumentando sua qualidade de vida. Veja o que fazer para combater a hipertensão:

✅ Troque o sal por outros temperos
✅ Faça atividades físicas regularmente
✅ Não fume e não consuma álcool excessivamente
✅ DURMA BEM
✅ E sorria mais aproveitando seus momentos de lazer ????

 

 

 

(19) 2121-4066