Aguarde, carregando...

Blog


No Instagram da Nutrivigor, dicas e curiosidades do mercado de refeições

domingo, 23 de junho de 2019

instagram-da-nutrivigor.png

 

Com as mudanças de plataformas a NUTRIVIGOR também cai nas graças do Instagram e abre conta para mostrar bastidores da empresa em seus clientes.

A Nutrivigor administra restaurantes corporativos há mais de 15 anos e, nesse período, muitos ciclos e mudanças ocorreram no comportamento e convívio social. No início de suas atividades, em 2003, a internet ainda começava a se popularizar e os sites nem imaginavam ir parar nas mãos das pessoas com tanta rapidez, via smartphone.

Mas as novidades foram surgindo e caindo no gosto das pessoas, que adotaram uma nova era de comportamento. Da mesma forma, a Nutrivigor, valorizando sempre a tecnologia e promovendo alimentação saudável com temperos naturais e sabor caseiro, foi se adaptando.

E neste ano, em 2019, completando 15 anos de atuação no mercado de refeições coletivas, a Nutrivigor investiu em um novo site e escolheu ampliar sua participação nas redes sociais. Assim, além do canal da Nutrivigor no LinkedIn e Facebook, agora chega o Instagram da Nutrivigor, plataforma que tem ganhado cada vez mais seguidores no Brasil, em uma explosão de usuários no último ano.

Segundo o Instagram, que tem mais de 1 bilhão de usuários ativos, já são mais de 500 milhões de pessoas que acessam os Stories todos os dias. Essa é uma realidade brasileira também, e a Nutrivigor não poderia ficar de fora.

Com posts frequentes, no Instagram da Nutrivigor é possível encontrar dicas e curiosidades sobre a rotina de cozinha industrial, principalmente nos stories, além daquelas imagens lindas do que sabem fazer de melhor: BOA COMIDA!

Clique aqui para ver o Instagram da Nutrivigor

 

 

 

(19) 2121-4066