Aguarde, carregando...

Blog


O mesmo carinho de sempre, mas agora em novo endereço para atender melhor

terça, 17 de abril de 2018

img-2128-1.jpg

 

São quase 15 anos mudando com o mundo e aprendendo todos os dias como encantar no universo de refeição para empresas

A Nutrivigor atende empresas e eventos com administração de refeição há quase 15 anos. Durante todo esse tempo de mercado a empresa experimentou diversas fases econômicas que entraram para a história do Brasil. Desde a grande crise mundial entre 2008 e 2009, até a recente crise política e recessão econômica brasileira.

Concebida numa das principais veias da Região Metropolitana de Campinas; no coração de Campinas, a Nutrivigor começou suas atividades como restaurante comercial em 2003, na rua Dr Quirino. Após alguns anos de operação, a demanda corporativa aumentou – ainda entregando apenas marmitex – então a empresa necessitou de um espaço maior para receber sua logística, estrutura administrativa e produção de refeição, mudando-se assim para Sumaré, em um prédio na entrada da cidade e, posteriormente, para um prédio ainda maior à margem da Anhanguera, em Campinas.

De modo geral, as grandes empresas de cozinha industrial não administram clientes com menos de 200 refeições, os quais acabavam procurando dentre outros fornecedores, a Nutrivigor, tal sua visibilidade no mercado trabalhando com carinho em cada detalhe deste benefício. Essa notoriedade veio do fato da Nutrivigor não apenas oferecer uma refeição com tempero especial, mas também por pensar em cada detalhe da experiência alimentar. “Nossos clientes recebem um contato diferenciado, mais próximo, quase que ‘da família'”, comenta Thaís Nascimento, diretora de operações e nutricionista responsável (CRN-3 8992).

Aproveitando esse panorama, seu diretor executivo, Gil Nascimento, vislumbrou uma oportunidade de investir em restaurantes completos dentros desses clientes com menos de 200 refeições, migrando assim parte de sua base de clientes de refeição transportada para produção de refeição no local, além de captar novos clientes com essa motivação de refeição produzida in loco.

Sendo assim, a Nutrivigor precisaria de um novo espaço, mais estrategicamente bem localizado, para sua nova realidade no qual aumentou a base de clientes com refeição no local e reduziu a quantidade de refeições transportadas. Depois de alguns meses procurando, a escolha foi a rua Argentina, número 52, no Jardim do Trevo, em Campinas. “Estamos mais próximos de tudo que precisamos para atender melhor nossos clientes, e ansiosos para receber vocês em nossa nova casa”, convida Gil Nascimento.

Além do planejamento e administração de refeições coletivas, a Nutrivigor desenvolve projetos de implantação e reforma de áreas de alimentação dentro das empresas, dimensionando o espaço e consolidando o fluxo estratégico para otimização de recurso.

Em todo o processo, desde o primeiro contato com seus clientes, são envolvidos profissionais qualificados que acompanham desde o projeto da cozinha ou refeitório, passando pela elaboração do cardápio e chegando até a administração da rotina dos serviços de alimentação.


Missão

Oferecer refeições com excelência na qualidade e no atendimento, visando sempre a plena satisfação de nossos clientes e seus colaboradores.

Visão

Ser percebida como a melhor empresa a oferecer soluções em alimentação, através do desempenho e comprometimento de uma equipe sintonizada e envolvida com a busca pela evolução e aperfeiçoamento nas execuções de suas tarefas.

Valores

Relacionamentos – constituídos com respeito e confiança
Qualidade – nos produtos e na conduta de todas as ações realizadas.
Flexibilidade – nas negociações e nas mudanças.
Respeito – a todos os colaboradores, clientes e fornecedores
Comprometimento – de todos na busca contínua pela eficiência e eficácia.
Integridade – ética e honestidade, acima de tudo.

 

 

 

(19) 2121-4066