Aguarde, carregando...

Blog


Renata Guirau firma parceria de conteúdo com a NUTRIVIGOR

quinta, 21 de novembro de 2019

renata-guirau-assina-parceria-de-conteudo-com-a-nutrivigor.jpg

 

A nutricionista Renata Guirau assinará os conteúdos do programa NutriNews, além dos projetos de sensibilização da NUTRIVIGOR.

O programa NutriNews, da NUTRIVIGOR, leva assuntos pertinentes para a promoção da saúde no trabalho, favorecendo empresas que valorizam o restaurante empresarial e o ambiente de convivência corporativa. Os canais usados para comunicar são displays sobre a mesa, cartazes, banners, entre outros.

“Quando se fala em refeições coletivas, estamos falando de saúde no ambiente de trabalho. Por isso, tratamos as refeições empresariais com toda a atenção de saúde necessária e, com o NutriNews, ampliamos o debate; assim, nossos clientes almoçam na empresa e ainda ampliam a bagagem de conhecimento”, conta Thaís Nascimento, diretora de operações e responsável técnica da NUTRIVIGOR.

Com circulação quinzenal, as campanhas tratam de temas relevantes que vão se perdendo na rotina, como a hidratação do corpo, alimentação emocional, mitos e verdades sobre alimentos, etc.

 

 

 

Com amplo certificado na área de nutrição, atualmente Renata Guirau trabalha na UNICAMP (Universidade de Campinas) e colabora com diversos canais multimídias, oferecendo seu olhar técnico-científico, além de atuar como nutricionista para algumas empresas.

Sua plena atividade multidisciplinar dentro do universo da nutrição lhe permite um olhar diferenciado para pautar o diálogo. Além de todos os projetos nos quais se envolve, atualmente está cursando seu mestrado na Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp.

Veja a primeira campanha NutriNews, assinada pela nutricionista Renata Guirau:

 

 

 

(19) 2121-4066